2013/10/18 Cássio Böck <cassio.b...@gmail.com>:
> Boa noite,

    Ôlas Cássio, Comunidade e Navegante futuro.

> Hoje a noite eu fiz uma atualização em uma instalação do Ubuntu que tenho
> aqui , depois disso funcionou tudo certinho, só que quando reiniciei o
> notebook, parece que todos dispositivos não são reconhecidos. [...]
> Pelo que vi, tudo relacionado a PCI não tá sendo reconhecido (placa wireless,
> placa ethernet, vídeo, som, etc.), porém via lspci tudo aparece lá.

    Se aparece no lspci é porque ele foi visto pelo kernel. Tem que
ver agora se os módulos estão sendo carregados.

http://zandrebran.blog.br/979

> Eu até poderia formatar, mas como to no meio do semestre na faculdade
> queria evitar ter que instalar tudo de novo.

    Eu reinstalaria teu sistema. Porque é anormal uma atualização
bagunçar todo PCI. Boa sorte.

> Atenciosamente, Cássio Böck

-- Abraços, Zandre.

:: http://acessibilidade.blog.br