> Sim, não havia prestado atenção, mas isso qq um vai ver na hora de colar...

Não, não vai.
Após a linha tem um "enter"
Você só vai perceber depois que o comando rodou.

On 01-11-2013 11:25, Robson Dantas de Aguiar wrote:
Sim, não havia prestado atenção, mas isso qq um vai ver na hora de colar...
Mas entendi, é o mesmo que executar uma ação e não saber o que cada
comando faz, simplesmente o usuário vai executar porque no site diz que
funciona.
É verdade, eu procuro ver mais de uma fonte antes de executar algo, o
bom mesmo é ter o hábito de ler o manual e buscar o focalinux (mesmo
desatualizado tem muitas informações úteis).
No meu site, todas as informações e dicas eu estudei e testei uma-a-uma.
É meu guia de referência, não fiz para mostrar aos outros, fiz para meu
uso. Lá eu encontro tudo que eu fiz no Linux que deu certo, a gente
nunca decora tudo. Ainda falta publicar centenas de coisas que tenho
anotado, tem coisas até de programação, é que não tenho tempo de fazer
os artigos, um dia termino.
No momento estou estudando o xfce.