Olá Robson, pessoal,

Em 11 de janeiro de 2014 05:21, Robson Dantas de Aguiar <
meuli...@yahoo.com.br> escreveu:

> O projeto ffmpeg vai ser deixar de existir nas distribuições futuras (vi
> isso a uns tempos atrás)

Não, nada disso, o projeto ffmpeg tá vivo e deve continuar bem obrigado. O
problem é que os mantenedores dos pacotes do ffmegp Debian/Ubuntu passaram
a usar o fork: libav (avconv). Neste aspecto o Ubuntu já não usa mais o
ffmpeg há algum tempo.

> Em 10-01-2014 21:11, Andre Cavalcante escreveu:
>
>  Srs. Boa noite.

> Tudo sobre Linux...
> <hr>
> http://www.meulinux.com.br