Nesse nicho de mercado a NVIDIA é mais aberta e esforçada mesmo tendo o
driver proprietário ela dedica mais tempo para mante-lo sempre atualizado.
Eu iria de NVIDIA pra evitar dores de cabeça curto muito AMD, mais
atualmente como uso meu laptop so pra produção nao preciso de 3D entao to
feliz com minha intel HD