Já tinha pensado nisso e concordo. Se eu não tivesse instalado banda
larga, não usaria Ubuntu e sim Debian que tem vários CDs. Aliás, era
esse que eu usava antes.

Acho que deveriam ter CDs extras disponíveis. Em particular com
drivers proprietários. Sou contra software proprietário, mas ainda são
necessários para viabilizar o uso do sistema.

Por outro lado, existem distribuições para todos os gostos. Essa é
assim, meio elitista mesmo.

Que acham?

Aldo