Ola pessoal,

Depois de algum tempo usando o Ubuntu Gnome, resolvi testar o Ubuntu
original da Canonical. Até que estou gostando, quando testei o Unity noo
lancamento e depois dois releases após, estava muito ruim.

Mas não sei se fiz alguma coisa errada, mas ao acrescentar a conta minha do
Google no 'Contas OnLine', os eventos que tenho na conta Google não
aparecem no calendário do Ubuntu, é assim mesmo ou tem como corrigir?

Também não recebo notificações dos meus colegas que usam google.
Será que não há integração do serviços do Google usando o Ubuntu e nesse
caso precisarei de programas adicionais como Empaty e colocá-lo no startup?