consegui acesso ao phpmyadmin segunindo o tutorial do nosso amigo:
http://www.youtube.com/watch?v=ioqa-ZT-WSg
em resumo só descomentei a linha    $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword']
= TRUE; do config.php
A notícia boa é que todas as minhas tabelas estão intáctas.
Agora falta acessar os sites.
Vamos q vamos....
Agora eu animei.
Tomando uma Antartica vai, rsrs

Lásaro Carvalho
Site: www.lasarocarvalho.com.br
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.