Experimenta o Master PDF.
Fiquei receoso de indicar ele porque o pessoal torce o nariz quando
indicamos programa proprietário - embora gratuito para uso pessoal -, mas
eu acho-o muito bom.
Voce precisa habilitar o repositório partner para observar ele no central
de programas.
As principais funcoes que destaco no site dele:
http://code-industry.net/pdfeditor.php
    XPS Viewer
    PDF Maker
    Convert XPS to PDF