Em Dom, 2006-10-01 às 18:10 -0300, Fábio Nogueira escreveu:

> Infelizmente ainda existem muitas strings necessitando de tradução...
> Agora se estiver traduzida errada, procura o time de tradução que nós
> providenciamos logo a sua alteração.

No momento é falta de tradução mesmo ou programs em pt_PT como o Gaim.
Não achei erros de gramática ou tradução até o momento.

> Não tem importância!! Salamandra, jacaré, tatu, lagarto, anfíbio.. o
> mais importante é saber que o Edgy Eft está muito bom e que nós
> podemos usufruir um sistema nota 10!! (Lembre-se que o mesmo agora,
> ainda não é a versão definitiva...)

É isso aí :) Mas para uma versão Beta, realmente está excelente. Eu não
recomendaria para atualiza aquele servidor de produção mas para um
desktop, está bem usável já.

[]s

Adilson.