João Santana:
"Por favor, tenha em mente que nem todas as pessoas que se inscrevem na
lista têm noção de como se comportar nela, o que postar ou não. Algumas
confundem a lista com fórum! Nao da para presumir que conheçam a trinca
manpage > Google > lista."

Quando comecei com o kurumin, reclamei no forum pela falta de paciência com
determinadas perguntas, pois eu não conseguir perceber a diferença entre os
problemas relacionados ao kurumin, aos problemas dos programas nele
instalados. Com o Windows não tinha o hábito de participar de fóruns e
lista como esta. Isto pode acontecer com algumas pessoas que chegam aqui. É
preciso que tenhamos mais cuidados nas resposta.