Bom dia lista!
hamacker, eu não tenho esse roteador mas uso bastante os TP-Link e
normalmente eles funcionam bem e suas configurações são simples.
Veja se o seu é o mesmo desse simulador. Se for, vc já foi na aba USB
settings e conferiu as configurações por lá?
http://www.tp-link.us/Resources/simulator/WR842ND(UN)1.0/index.htm
Abraços