amigos,

Resolvi o problema. A rede usa proxy, o proxy é em DHCP, para utilizar ip
fixo é preciso criar uma regra. Ao criar esta regra, o administrador da
rede usou o mesmo ip de um switch, por isso não funcionava.
A solução foi mudar o número do ip do Switch.

Valeu pela atenção de todos...

Lásaro Carvalho
Site: www.lasarocarvalho.com.br
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.