Fundamento algum, a mesnos que o Deyson seja acionista majoritário de telefônicas multinacionais ou de grande império de comunicações.

Jack Pogorelsky Junior
*Eng. Mecânico e Automotivo*
Tel: +55 (51) 8463-5476
E-mail: j...@sulmail.com <mailto:j...@sulmail.com>
Site: sulmail.com/pogorelsky <http://www.sulmail.com/pogorelsky>
Blog: sulmail.com/pogorelsky/blog <http://www.sulmail.com/pogorelsky/blog>

Em 20-03-2014 01:28, Marcus Sandri escreveu:
Deyson Thome,

                           Que fundamento há em dizer (neste assunto) que '
o PT quer acabar com a liberdade na internet ', se os autores do Marco
Civil da Internet são Alessandro Molon (pt-rj) e foi proposto tambem pelo
gilberdo gil (na epoca ministro pelo PT.

Que liberdade é essa que você cita?

--
Cheers,
Marcus Sandri