Igual aos DVDs de dupla-camada, em geral todas as leitoras de DVD
suportam ler DVD-RAM, mas nem todas suportam o modo de gravacao DVD-RAM.

Voce vai ter que verificar se sua gravadora é compátivel com DVD-RAM e
comprar mídias de DVD-RAM. Unidades de DVD-RAM não é um bixo de 7
cabeças, em casa é uma gravadora simples da LG e suporta gravacao DVDRAM
e dupla-camada então é muito provavel que sua gravadora tambem seja, mas
vai ter que camelar para conseguir essa informação se não tiver o
manual/box da gravadora.

[]'s e boa sorte.