Então essa foi a primeira vez que tive que usar o root, mais não
consegui,,, engraçado que nas outras versões eu conseguia sem
proplemas....e tiago passos sua dica foi muito boa, mais também não
consegui, lembrando que a versão que usava já apresentava alguns
erros...fazia algumas semanas....mesmo assim obrigado galera, fiz um backup
dos arquivos e instalei, a versão estável 12.04.