Boa noite

Estou com problema no gerenciador de inicialização do Ubuntu 12.04 LTS.
Instalei esta versão em um notebook Positivo Sim+380. Testei com um live CD e
funcionou direitinho e então resolvi instalar. Meu SO original é Windows 7.

Depois da instalação não consigo acessar o Win7. Escolho a opção de iniciar
pelo Win7 no gerenciador de inicialização e teclo Enter. A tela do gerenciador
desaparece (parece que vai começar a carregar o Win7) mas volta para a tela do
gerenciador de inicialização.

Quando fui instalar o Ubuntu, resolvi dividir o HD em várias unidades lógicas.
Deixei uma para o Win7, criei uma para o Ubuntu, criei uma outra para o
Mandriva que quero instalar mais tarde, criei uma para o /HOME e criei uma para
o SWAP. Depois de criar todas as unidades lógicas, comecei a fazer a
instalação.

Notei que o instalador do Ubuntu indicou para o *loader* na unidade do Win7 e
deixei pois pensei que como o instalador estava indicando o Win7, estaria
certo. Mas li na documentação de instalação do Ubuntu 14.04 LTS, que não
deveria deixar no Win7 e sim na unidade do próprio Ubuntu.

Como faço para corrigir este problema? Alterar a unidade do *loader*?

Agradeço desde já.

Obrigado.

Eduardo