Aí não sei te atestar essa funcionalidade, afinal de contas, eu procuro
nunca baixar arquivos .ape(acho esse formato uma M...).
Teve uma época (há uns 10 anos) no slackware que eu usava um que convertia
direto, algo como ape2mp3, mas era bugado e dava alguns paus na conversão.
Lembre-se que tu terás que ter instalado os plugins do lame para fazer a
conversão. :)

Boa sorte!