José Carlos, bom dia.

Teria como tirar um print da imagem exibida pelo particionador, postar
em http://imagebin.ca/ e passar o link para a lista?
Estou achando que você excedeu a quantidade de partições primárias,
mas.... passe para conferirmos.

NetHell

Em Seg, 2014-10-20 às 11:57 -0200, José Carlos Alão de Oliveira
escreveu:

> Estou instalando o Ubuntu 14.04. Tenho dual boot, com o Windows 7 e mais o
> Ubuntu. Tinha o 12.04, mas preciso redimensionar para o 14.04. Assim, na
> instalação do 14.04, no redimensionamento estou aumentando a raiz para 50
> GB. Comentarios dizem que não preciso mais do swap, é verdade? Bem acontece
> que no utilitario de particionamneto eu libero toda a parte do Ubuntu e
> fico com todo o final do disco livre. Ao selecionar 50 GB para a raiz, o
> restante do disco em veza de aparecer livre fica como inutil em vez de
> [...]

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support