Se estou adivinhando qual o notebook, veja se ativa o wifi pressionando
Fn + F11 ou Fn + botão WiFi do note.
Acho que a dica do Renê é a melhor mesmo, o Lubuntu. Mas podes
experimentar o Ubuntu-Mate, acredito que dê para subir lega nessa
máquina.

NetHell

Em Qua, 2014-10-22 às 11:01 -0300, Renê Barbosa escreveu:

> Lubuntu.
>

> Atenciosamente,
>
> *Renê Barbosa de Figueirêdo Lima*

J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support