From: "Humberto Fraga" <xisbe...@gmail.com>
Sent: November 5, 2014 6:17 PM
To: "Lista de discussão da Comunidade Ubuntu Brasil"
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Problema ao Iniciar

Aí depende do seu PC. Geralmente precisa apertar Delete ou F10 ou F2 no
momento inicial do boot. E pode haver senha para entrar na BIOS.

O PC é novo? Isso sempre aconteceu, ou foi depois de alguma alteração feita
por alguém? Se sempre aconteceu, talvez seja o caso de acionar a garantia,
se ainda estiver em tempo.