Pense em formatos livres, mas vc não pode acessar a bibliaonline se estiver
no qatar?

Isso não é conversa para boi dormir.

é como se a internet tivesse regras e não a sociedade. O grande problema de
marcos regulatórios é
lembrar como você falou a "chapa é quente." e parece que esse é só o
primeiro passo.

Quanto ao ponto citado Educação, creio que isso não vem a pauta levantada.
falta de educação mesmo que em rede social não depende de marco regulador,
basta ir a justiça normal.

Quanto anonimato, não estou falando que alguém que praticou um ato
Criminoso fique "escondido", mas estou questionando
Que todos os acesso serem bilhetados e alguém que julga ter acesso
bisbilhotar os acessos e fazer uso das informações com base em critérios
como no Qatar, Cuba, China, Russia, Coréia do Norte, quem define o que é
certo e o que é errado? o que pode e o que não pode?
O que é ético para uns, não é ético para outros.
Por exemplo falaram de política.
Não considero ético um partido não expulsar alguém considerado criminoso,
já vc acha.

Obrigado,

Aleximandro Cella
Cella TI | msn/skype a...@cella.inf.br
Fone/Whatsapp (48) 8468-4637 (vivo)

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
*Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com
o MEIO AMBIENTE.*
Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos.
Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o
remetente imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de
qualquer outro banco de dados. Muito obrigado.