Bom dia,

Estou com uns problemas com o ubuntu LTS 14.05. Primeiro que ele não está
desligando sozinho e depois ele está demorando muito para inicializar, não
abre a lixeira e nem o diretório de Pasta pessoal ou qualquer outro e está
super lento. Quando tento atualizar ele dá erro, mas não especifica qual.
Diz que é erro interno, mas não repara. Tudo começou quando copiei uns 50G
para ele...eu apaguei mas mesmo assim não adiantou. Sei que está meio
superficial esse problema, mas alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Muito obrigada

Adriana