A "pirataria" também é negócio para a Micro$oft.

Vocês acham que se ela quisesse não poderia bloquear todas as cópias
ilegais do M$ Windows$?

Sabem porque não o faz?

Porque para ela é preferível manter os usuários em algemas digitais.

Para ela é melhor usar seu software ilegal mas mesmo assim usar e
ficar "dependente" dele do que parar de usá-lo.

Já pensaram se a lei fosse cumprida no Brasil e executassem a lei que
proíbe venda casada?

Desta forma as pessoas entenderiam que M$ Window$ NÃO é o único
sistema operacional existente.

Usar GNU+Linux não te faz mais inteligente: ser inteligente te faz
usarGNU+Linux!

E tenho dito!

On 23-03-2015 11:25, Jack Jr wrote:
> Windows também é bom para vender computador. Um netbook velho que
> com Windows quase foi para o lixo em 2011 com XP hoje funciona bem
> legal com Xubuntu 15.04 e Opensuse 13.2 com XFCE.
>
> Como Netbook uso só em urgência quebra o galho e sobra.
>
> Com Windows já teria que ter comprado outro em 2013 que ja estaria
> mancando agora em 2015.
>
> Tenho a impressâo que o Windows também gosta de obrigar a troca de
> computadores a cada 1 ou 2 versões. Em 23/03/2015 09:36, "Nélio

atualizacao-gratuita/

- --
- --------------------------------------------------------
Software privativo exerce a lógica capitalista baseada
no lucro através do monopólio sobre a informação.

 ((_/)o o(\_)) Não use drogas:
  `-'(. .)`-'  Use GNU+Linux!
      \_/      Usuário GNU+Linux #430209

Blog: https://dausacker.wordpress.com/
Jabber/XMPP: dausac...@jabber.se
Diaspora: dausac...@pod.geraspora.de
Quitter: https://quitter.se/cdausacker
Sempre que possível, me envie mensagens criptografadas: 0xBC5D8F7A