Mario,

Não existe lista dos que discordam.
Nem a Coordenação Geral do FLISOL parece estar a par disto, como o
próprio coordenador que postou a carta cita no rodapé.
No meu ver foi uma decisão arbitrária do coordenador brasileiro incitar
isso e "criar" um link paralelo para inscrição das cidades.
O pior é usar a wiki do FLISOL para divulgar essa intenção, quase que
forçando a adesão de todos.
Eu não tenho acesso aos coordenadores gerais, mas estou aguardando que
eles tomem conhecimento disto e se pronunciem.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC Linux User 496632 Ubuntu User 24389
Ubuntu BR-RJ-MG Teams - Translation and Documentation Support