Bom dia galera,

Estou estudando uma ferramenta de controle de versão para ser usada no
setor onde trabalho. O Subversion é uma boa opção, porém estou com
dificuldade para disponibilizar os arquivos para produção. O ambiente o
qual desejo aplicá-lo é um servidor de sistemas web. Temos um diretório
onde ficam os sistemas em desenvolvimento e outro onde são disponibilizados
os sistemas em produção. Minha dificuldade é em como atualizar a produção
após feito um commit dos arquivos modificados. Alguém já trabalhou com este
serviço e pode me dar uma dica?

Obrigado,

--
Romário dos Santos Lopes de Assis