Boa noite

Uso UG 14,10 em dual boot com o Win XP, cada um em HD diferente.
Muito recentemente tentei acessar o Win e recebi a informaao  que
um determinado programa, acho que o Command,  não estava sendo
encontrado ou estava corrompodo e por isso o Win não poderia iniciar.
Como quase não o uso  não seria problema reinstala-lo, o que fiz.
Agora preciso de ajuda para que o Grub encontre e acione o Win  sem
que eu precise alterar a ordem de boot entre os HDs via Bios.
Já sei: por que eu não deixo o Win de uma vez? Respondo: porque  o
Nero e o Goldwave são programas Windows e não consegui. me acostumar
com outros exiatentes no Linux por mais que tentasse e também não consegui
a instalação via máquina virtual. De toda sorte acho o dual boot mais prático
Se alguem puder ajudar, agradeço
[ ]'s
manold