Prezados,

tenho um HD de 500gb com Windows-7 e Mint-17 instalados. Acrescentei há
poucos dias um HD de 120gb para gravar meus projetos de programação, que
são simples, nada sofisticados, nem profissionais. Criei, nesse HD, uma
pasta Projetos e dentro dela uma pasta para cada projeto. O bom dessa
configuração é que, se eu estiver no ambiante do Windows, eu consigo
acessá-las carregar um projeto qualquer, compilar e rodar, já que os dados
também estão nessas pastas, juntamente com os projetos. Se eu estiver no
Mint, também tenho acesso para fazer as mesmas coisas, MAS, ao tentar rodar
qualquer programa dessas pastas de projeto, após compilação, sou informado
que não tenho permissão para fazê-lo, arrrgh!

Já tentei executar o chmod dando permissão 777 para a Pasta Projetos, para
suas subpastas e para os arquivos individualmente, mas a restrição
continua: não posso rodar.

Como não sou manso com as questões relacionadas a permissões, solicito
ajuda para buscar uma solução, de tal forma que eu possa editar, compilar e
rodar os programas desse HD separado, estando com o Mint carregado, sem
ficar travado por falta de permissão.

Grato desde já.

Paulo Fernandes