Olá Pessoal !!
   Não por querer se muito chato , mas eu gostaria de saber como eu resolvo
este problema :
   Eu tenho um Scanner modelo " ColorPage Vivid Pro II " da Genius , e até
agora não consegui fazer ele funcionar no meu Ubuntu 6.06 LT , fiz todos os
procedimentos e até no " Source.List " reconfigurei para os pacotes extras
entrarem , e nada , no Synaptic ,instalei todos os pacotes relacionado à o uso
de Scanners que eu tenho aqui relacionada e nada dele funcionando .
  Não sei que está errado ou faltando alguma coisa para ele funcionar ,
desconfio que deve ser à versão instalada nele , pois aqui é uma versão 0.97 ,
enquanto eu sei que existe uma versão atualizada , tentei muda-la uma vez , mas
consegui .
  Se vocês ai na Lista de discurção puderem me ajudar , prometo nunca mais
encher o saco de vocês e ao invez disso , mostrarei como resolvi o problema
,caso ele seja resolvido mesmo .
  Para maiores detalhes passo pra vocês à verdadeira configuração deste
computador :

Athlon XP , 1.495 MHZ
256 MB
40 Gb

Bom, agora aguardo à as respostas deste problema ...