Caro Henrique, já tentou verificar em sua região um sistema de apoio a
tecnologia, aqui temos a FAPEMA São Luis Maranhão ou então em alguma
instituição ou faculdade no caso universidade federal, ate como forma de
motivar cursos superiores de exatas como computação e afins. Bem minha
atual situação desempregado e tentando tocar dois cursos superiores dias
que tenho 10 reais estou bem. Porém se quiser ajudo com divisão de tarefas.

E respondendo ao que lhe dizem ser otário. Creio que essas pessoas estão
equivocadas com relação ao uso do termo, mesmo projetos grandes e que
aparentemente recebem recursos são feitos e alguma vezes bancados por
"otarios". Sua comunidade é uma ferramenta que agrega e isso já o faz como
pessoa não ser otário. Nossa situação, se encontra lamentável sócio e
economicamente, o que é triste, pois assim como você temos mentes
brilhantes, que só querem propagar os frutos do seu conhecimento e como
apelo pessoal não desista, só quem têm a perder somos nós a Comunidade.

Outra tentativa seria apelar para empresas como google que apóia projetos e
a uma página publica no facebook, com alcance mundial, quem sabe não receba
a doação de um servidor encostado de alguma empresa.

Bem desejo sua melhora e que todos nos possamos dá a volta por cima dessa
crise que alguns que só visam p bem material, deixaram em nossa sociedade!