Og, não sei se foi só comigo, mas as ultimas vezes que tentei contribuir com
tradução fiquei meio frustrado, pois não achava quase nada que não estivesse
traduzido já... geralmente (na quase totalidade dos casos) já haviam bilhões
de sugestões pro pacote, mas acredito que o revisor não tenha aprovado.

Tá nesse pé mesmo?