Marx Ferreira....

Marx ???

Desculpem o pessoal da lista .. mas não tem como calar diante dessa
estupidez esquerdista que não consegue ver nada ...
A licença livre vem de um americano mané ... o que a Rússia ou memso China
já produziram até hoje ....? Nada né ....

Rússia está impedida de participar da olimíada devido ao dopping
instituconalizado para iludir o mundo dizendo que comunistas tem grandes
atletas

O que tem a ver Ubuntu ser livre com políticas ou ideologias seu alienado
?  É uma licença,

Não tem argumento cala a boca  ... Já viu comunista ter argumento ?? só
podem discutir com crianças do primário ....

*[image: Acesse o Site da DBT Sites] <http://dbtsites.com>*