Tive dois bloqueios de senha por falha de acesso ao site do Bradesco.
Algum problema nos servidores me causou isso e a entrada da senha ficava
em loop sem permitir cancelamento.
Minha solução aqui foi alterar os DNSs do meu roteador para os da
Google, 8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente.
Não posso afirmar que é teu caso, mas não custa tentar.
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support