kkkkkk
Não houve nenhuma falta de gentileza tua, pelo contrário.
Foi ótimo que a solução foi encontrada de forma simples e rápida.
Só passei esse link para fins de conhecimento geral mesmo, ok?
Abraços a todos :)
--
J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support