Boa noite.

Sim, foi o primeiro problema que enfrentei ao realizar o update. Siga a
resposta dada pela mais votada:
http://askubuntu.com/questions/68151/how-do-i-revert-alt-tab-behavior-to-switch-between-windows-on-the-current-worksp

O problema aí é o switcher default do compiz. Desativa o atual e ativa o
static.

Cheers.