Olá,

Apenas para dar um retorno, por ora resolvi a questão fazendo no gedit
vários localizar/substituir mesmo.

Como tratam-se de dados de lat/lon fui fazendo do por grau: -24, para -24.
... minha faixa era de 20 a 30°S / 40 a 49°W. Com 21 localizar/substituir
resolvi o problema.

Mas se alguém souber uma maneira mais elegante de fazer este trabalho, por
favor avise.

Abraços

Antônio