Olá, uma ótima noite a todos,
Gostaria de saber se alguém aí entende um pouco sobre o iptables, estou configurando o meu aqui mas estou com um probleminha.
Eu liberei todas as portas que eu preciso, por exemplo,
iptables -A INPUT -p tcp --dport 22 -j ACCEPT
entre outras...
Isso no INPUT e OUTPUT,
e dropei todo o resto.

Está funcionando bem, exceto a conexão telnet,
eu não consigo fazer a conexão na porta que eu liberei, liberei a porta para me conectar no INPUT e no OUTPUT, porém ele não conecta, será que estou esquecendo de liberar algo a mais? Provavelmente sim, alguém sabe ou tem ideia do que possa ser? Não consigo me conectar via telnet nem em localhost, somente quando eu tiro o drop do restante, aí volta a conectar onde eu quiser. rsrs

Se alguém souber me ajudar, agradeço desde já.

Atenciosamente,