Olá, boa tarde.
Estou precisando de uma ajudinha com o iptables no ubuntu 14.04.
Preciso filtrar os pacotes do INPUT na tabela Filter, fazendo com que apenas sejam aceitos os que se referem a streaming de audio. A ideia é utilizar o LINK dee streaming de rádio para certas funções dentro do servidor, mas como se sabe, cada link tem uma porta diferente, então creio que não adiantaria liberar uma única porta, teriam que ser todas, ou algo que fizesse uma abertura automática, sei lá.
Sou novo no iptables...

Algo assim creio que seria o mesmo que deixar tudo escancarado.
iptables -A INPUT -d xxx.xxx.xxx.xxx -j ACCEPT

Obrigado.
T.S