Flávio,

Eu não sei falar referente ao seu caso, mas tenho problemas as vezes com a
Oi velox. As vezes não consigo atualizar o repositório apt-get update,
sendo assim forço o apt-get a conectar por IPv4.

É possível que possa ter instabilidade, a fama das nossas operadoras não é
boa.

Att,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura