Amigos da lista bom dia.Estou passando por sérios problemas no Ubuntu
18.04.Está rodando um processo como root chamado loop com vários subprocessos
loop1, loop2 etc. que começa a travar o computador e ao desligar e reiniciar
começa a preencher os campos senha na tela de login ou qualquer outro campo
editável tipo documento em branco do libre.Consegui localizar no diretório
var/loop1, mas não aparece na lista de pastas.Se espalha pela rede.Liguei um
computador que estava sem uso e já começou o problema. Na lista dos processos
ativos, aparece o tal loop1 2... mas o monitor do sistema não consegue nem
terminar ou matar o mesmo.Alguém já enfrentou este problema. Peço ajuda para
não perder tudo.Tenho a pasta home separada. Hermeto Menezes.Barra do Quaraí
Enviado do meu telefone Samsung. Hermeto