Esse site é um grande achado, mas ele "fala" de uma forma estranha as
datas: "At 06:00 on day-of-month 22 in every 3rd month." me fez entender
que ele executaria em todo 3º mês, março, por causa do "every 3rd month",
quando na verdade ele executa nos meses 1, janeiro, 4, abril (três meses
depois), 7, julho (que seria feita a primeira execução no caso do colega) e
assim por diante, mês 10 e depois mês 1 de novo. (:

Marcos H. Alano
Linux System Administrator
marcoshal...@gmail.com