-------- Mensagem original --------De : Fabio Bairros <fdabair...@gmail.com>
Data: 15/05/2021  10:32  (GMT-03:00) Para: Lista de discussão da Comunidade
Ubuntu Brasil <ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Assunto: [Ubuntu-BR] Tempo de
execução de programa/função Bom dia.Gostaria de uma auxílio para medição do
tempo de execução de um programa noLinux. Elaborei um programa simples em C que
executa operações aritméticase gostaria de avaliar o tempo necessário para ele
rodar. Já usei o comandotime do Linux, mas ele apresenta sempre valores que não
se repetem. Não seise tem relação ao uso de vários outros programas simultâneos
(processos),interface gráfica, etc.Aproveitando gostaria de saber como é
possível rodar Ubuntu usando o mínimode máquina possível, para avaliar se é
isso que esta mascarando o comandotime.ObrigadoFabio Bairros-- Mais sobre o
Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comeceLista de discussão Ubuntu
BrasilHistórico, descadastramento e outras
opções:https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br