Heitor Moraes wrote:
> http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=8679

Procure no Google por focalinux pdf. Você encontrará vários links. Na
minha opinião, que uso Linux desde 1994, o Foca Linux é a melhor
documentação que já vi. Vale a procura.

R: Porque fica difícil entender o que está se discutindo
P: Por que devo dar o reply e responder abaixo da mensagem original ?
--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física