Tenho problema similar a 5 meses.
Imagine só porque o linux não deslancha prá desktops.
De fato houve uma melhora no Edgy, mas ainda é ruim o som.
Que placa-mãe vc usa?

2006/10/17, Marcelle Soares-Santos <[EMAIL PROTECTED]>:

> pessoal,
>
> instalei o skype 1.3 no meu computador (com o anterior o som nao
> funcionava de jeito nenhum!) e, bom, o som funciona, mas minha voz
> fica quase inaudível. muito baixa mesmo.
> tentei os controles de volume, mas sem sucesso. fica baixo demais ou
> some completamente a voz. o que faço pra solucionar esse problema?
>
> obrigada,
> marcelle.

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.