On 10/18/06, Elyézer Mendes Rezende <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Muito obrigado pelas dicas, verei os programas e tendo alguma posição falo
> aki, obrigado mesmo...
>
> Qto a ter um pc bom... to pra trocar o meu mas acho q somente no final do
> ano, por isso tentarei testar, caso contrario espero o pc novo pra mexer
> melhor.

Caso não encontre algum programa que substitua o que vc já usa no Windows...
continue com ele no linux!!
Wine [1], crossover [2] e cedega [3] estão aí para isso. Instalei o
crossover agora (versão trial gratuita no site) para rodar o Word (hunf...).
Eh muito simples a instalação!!

Falous!!

[1] http://www.winehq.com/
[2] http://www.codeweavers.com/beta/cxlinux/download/