Primeiramente quero agradecer ao meu santo protetor
sr. Lucas Arruda.Meus melhores cumprimentos.

o aquivo aqui na escola é esse:(uma parte)

Um suplicante pode ser obtido no URL anterior, ou se
usar o Debian GNU/Linux, pode fazer:
# apt-get install wpasupplicant
Existem vários suplicantes e este é apenas um deles.
Um ficheiro típico e funcional para esta rede é
apresentado:
mferra"at"isosceles:~$ cat /etc/wpa_supplicant.conf

# suplicante

ctrl_interface=/var/run/wpa_supplicant
ctrl_interface_group=0

eapol_version=1
ap_scan=1
fast_reauth=1

# est setubal e-U

network={
        ssid="e-U"
        key_mgmt=IEEE8021X
        eap=PEAP
        phase2="auth=MSCHAPV2"
        identity="user"
        password="pass"
#       ca_cert="/etc/ssl/ests.pem"
}

# eof

fiz isso mas não consegui a saída que segundo o autor
dessa dica deveria ser qdo rodo o comando
 # wpa_cli (enter) status (enter):

Selected interface 'eth1'

Interactive mode

> status
bssid=00:01:f4:5b:8c:41
ssid=e-U
pairwise_cipher=NONE
group_cipher=NONE
key_mgmt=IEEE 802.1X (no WPA)
wpa_state=COMPLETED
ip_address=193.137.44.55
Supplicant PAE state=AUTHENTICATED
suppPortStatus=Authorized
EAP state=SUCCESS
selectedMethod=25 (EAP-PEAP)
EAP TLS cipher=RC4-MD5
EAP-PEAPv0 Phase2 method=MSCHAPV2

dá uma mensagem dizendo que não estou conectado.

:-)

Estou parado no meio do caminho ;-)
Será que ainda encontro uma saída ??

Obrigado,