Li as mensagens sobre o vmware e fiquei com uma dúvida:
Ao instalar o ruindows dentro do linux pode-se correr o risco de perder
a segurança do sistema, como, por exemplo, com vírus?
Pelo que sei, vírus feito para ruindows não "pega" o linux, mas se
rodarmos programas ruindows ou ele mesmo, dentro do linux, não corremos
esse risco?
Ronan