Marcelle Soares-Santos wrote:

>pessoal, o mic está funcionando bem - testei no windows e lá o skype
>funciona perfeitamente.
>
>no linux, tentei o "gravador de som" que tem aqui no menu > som e video
>e acontece a mesma coisa: ouço minha voz baixinho, baixinho... e um
>chiado tenebroso por cima. mexendo em todas as alternativas possiveis
>do alsa mixer isso é o melhor q eu consigo.
>
>detalhe: o meu tb é um dell latitude 120L :|

Não sei, mas, acho possível que o problema que eu tenho é semelhante.
Meu microfone estava funcionando bem no Fedora no mesmo computador, mas,
hoje sendo a primeira vez
que tentei de usâ-lo no kubuntu, achei que não está funcionando.
Nem para skype, nem em audacity ou qualquer outro programa, ainda.

tony

--

http://www.baldwinlinguas.com - my translation agency site
http://www.photodharma.com - my art & photography