Olá pessoal priemiramente gostaria de agradecer aos
entusiastas dessa lista de discussão que com um pouco do
seu tempo fazem do mundo FREE algo sustentável pra levesa
do ser. ;-)

Tem várias dicas uma delas é pra "quebrar" o link antigo e
mudar para o novo onde está o novo java, uma vez fiz isso e
resultou, mas não tinha tantos detalhes como no Ubuntu.

Outra sujestão que veio mesmo a calhar foi a de uma pessoa
aqui de Portugal, pelo menos seu dominio era .pt que diz
para alterar o PATH.

#PATH=JAVA_HOME/bin:$PATH:
caso a primeira não funcione vou tentar a segunda , será que isso está certo??
Será que a seqüência certa de tentativas são estas ??

A última vão me desculpar mas vai ser a que tem que criar, acho eu o arquivo
java-1.5.0-sun.jinfo.
Tive procurando isso na net e é uma coisa monstruosa, um arquivo enorme que até
mete medo, portanto vai ficar pra terceira tentativa.

Agora a outra pergunta de 1.000.000 de dolares é : depois disso tudo posso
instalar o Eclipse sem problemas ??? (problemas é uma coisa ingênua né)

Abraço a todos,

Othon Oliveira.

[EMAIL PROTECTED] escreveu: Enviar submissões para a lista de discussão
ubuntu-br para

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  java (Aldo Nogueira)
   2. Re:  MIDI (Aldo Nogueira)
   3. Re:  Converter OGG para MP3 (Aldo Nogueira)
   4. Re:  java (Jonh Wendell)
   5.  Como Instalar Edgy (Marsswell Souza)
   6. Re:  Como Instalar Edgy (Jonh Wendell)
   7. Re:  MIDI (Guilherme Viana C. Amorim)
   8. Re:  java (Ronaldo Rebouças de Oliveira)

Message: 1