Li agora a mensagem sobre Fórum.
Considero a hipótese de me desligar da lista e ficar procurando nas
repartições públicas dos fóruns (qualquer semelhança não é mera
coincidência).
Mas se houvesse níveis de lista eu poderia me ligar num nível e receber
dúvidas similares, depois de um tempo me desligo do nível pré e vou para
Ubuntu-br-easy ou sei lá o que. E assim vai...