Olá

2006/10/26, Tiago Z.C <[EMAIL PROTECTED]>:

> Olá pessoal...
> Só quero convidar a todos para participar da Latinoware deste ano que
> acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu - PR
>
> http://www.latinoware.org
>
> Já participei ano passado quando ocorreu em Curitiba e gostei muito, e
> este
> ano irei de novo
> Dependendo do número de pessoas aqui da comunidade ubuntu que for
> participar
> podemos combinar para nos reunirmos no evento para trocar algumas idéias
> t+
>
> --
> [...]

Gostaria de lembrar a todos que não precisam somente se reunir, se tiverem
umas 4 pessoas para representar o ubuntu-br no latinoware existem espaços
para as comunidades... por isso é importante alguem tomar a iniciativa de
organizar isto (cadastrar como responsável) tem algumas vantagens,
cadastrando 4 pessoas do grupo é liberado um local com infra-estrutura (como
no fisl) e a inscrição destas 4 pessoas será gratuita.

Qualquer dúvida tem mais informações no site.

Um abraço pessoal

--
Bruno Guimarães "Melkor" de Faria e Silva
http://fr3317.blogspot.com

"In a world without walls and fences, who needs Windows and Gates?"